Cinema à luz das velas

Data

Emoções fortes e ao rubro. Foi assim na noite de 5 de outubro, na Horta da da Igreja da Boa Hora, paróquia de São Sebastião, durante a exibição do filme Topowa- Nunca Desistas.

A plateia, ao ar livre no meio das plantas e árvores da horta e iluminada à luz das velas, não deixou de emocionar-se com o enredo e a história contagiante levada à tela pelos galardoados Phil Sanson e Inigo Gilmore. O filme acompanha a jornada de 12 jovens músicos professores desde as estradas de terra empoeiradas da favela de Katwe, no Uganda, até às ruas pavimentadas de Londres e aos campos do Festival de Cheltenham.

O filme foi exibido no âmbito do CLIT – Cinema em Locais Inusitados e Temporários, evento ao qual a Paróquia de São Sebastião se associou.

Mais